2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

terça-feira, junho 28, 2011

Mochila para fraldas e afins

fonte: Decathlon


Estou maravilhada com esta mochila! Esqueçam os tradicionais sacos de fraldas a tiracolo, que estão sempre a cair do ombro, nada práticos para quem tem um bebé para gerir.
Mochila é que é, e esta da Decathlon é pensada para transportar tudo o que um bebé precisa, com o devido conforto e elegância. Tem duas bolsas isotérmicas (para papinhas e biberão, por exemplo), muda fraldas, e bolsas que permitem uma excelente arrumação interior de fraldas, cremes, roupa extra, etc e tal.

Não achei cara, tendo em conta que foi desenhada especificamente para bebé. As mochilas (quando as há - na maioria são sacos de fraldas tradicionais) das marcas xpto de coisas para bebé são muito mais caras.
E esta ainda por cima, é simples e gira :)

7 comentários:

Cibele Chaves disse...

A minha é bastante parecida só que é da Avent. Fui das últimas a comprar porque o modelo entretanto deixou de ser feito. Também sou adepta de mochila mas também nunca fui de andar com muita tralha. Só o essencial :)

Suz disse...

Pois nos fóruns das mães - verdadeiros poços de sabedoria - falam muito dessa da Avent. Mas duvido que fosse mais barata que esta, e ainda estou encantada com ela :P

Cibele Chaves disse...

Quais são os teus foruns? Eu era uma assídua disso tudo :P
Sim,a mochila não foi barata mas foi das minhas poucas estravagâncias. Considerei um investimento a longo prazo porque há-de servir para quando tiver outro filho. LOL Estava prestes a enviar o comentário quando vi que escrevi filme!

Suz disse...

O melhor é o De mãe para mãe - apesar de as mães que lá escrevem darem muitos erros :P
Qualquer coisa que pesquise no Google que esteja relacionada com bebés, aparece sempre uma link para um ou mais tópicos deste fórum :)
Às vezes também vou ao Pink Blue, e a outros brasileiros.
Tudo depende do resultado de pesquisa do Google :)

Esta mochila é o máximo - e mesmo quando passar a fase bebé, pode continuar a ser usada. Em tudo se adapta à vida adulta :)

IzZie disse...

Olá... Encontrei este post aleatoriamente no google enquanto pesquisava mochilas para fraldas... Achei esta mochila super gira e prática, e sendo decathlon o preço não deve ser nada de exagerado. Sabe-me dizer se ainda existe? pesquisei no site e não aparece nada... Obrigada,
Marta

Unknown disse...

Sabe-me dizer se ja encontrou marta? Estou com o mesmo problema. Entretanto vi umas no aliexpress mas tenho duvidas pois nunca comprei nada de la

nidia disse...

Mesma dúvida... Será q ainda existe?