2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

sexta-feira, setembro 14, 2007

Upcoming (best) movie

fonte: www.globo.com


'Blindness' já em rodagem

"O cineasta brasileiro Fernando Meirelles está já em Montevidéu, capital do Uruguai, para iniciar a rodagem de "Blindness", adaptação do romance do Prémio Nobel José Saramago "Ensaio sobre a cegueira".

Julianne Moore, Gael García Bernal, Sandra Oh, Mark Ruffalo e Danny Glover ocupam os papéis centrais na história de uma súbita epidemia que deixa toda a população cega, à excepção da mulher de um médico. As filmagens "começam amanhã e estendem-se durante a próxima semana na cidade velha", indicou à AFP fonte da produtora El Camino Films.

Fernando Meirelles, autor de "O fiel jardineiro", terá a colaboração na direção fotográfica do uruguaio César Charlone, nomeado para o Oscar da categoria pelo trabalho em "Cidade de Deus" (2002), também dirigido por Meirelles.

O argumento foi escrito pelo reputado autor canadiano Don McKellar.A longa-metragem, que tem um orçamento de 20 milhões de dólares e será filmada em Montevideu, São Paulo (Brasil) e Toronto (Canadá), contará ainda no elenco com a revelação brasileira Alice Braga.

Inicialmente, Daniel Craig, actor inglês que veste agora no cinema a pele do agente secreto 007, faria o papel do médico, mas, ao que parece, a produção não conseguiu chegar a acordo sobre o seu 'cachet', tendo sido substituído por Mark Ruffalo."



oba oba!! :)
(foto actualizada a 18/09/2007)

2 comentários:

cacao disse...

ahhh boazuda!!!

cacao disse...

While I. e o Vintes play Final Fantasy, I'm pleasuring myself with your gift...
hihihi