2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

sexta-feira, março 28, 2008

Believe again!

Já existe data marcada para a estreia do novo filme de «Ficheiros Secretos». Dez anos após a primeira aventura dos agentes Fox Mulder e Dana Scully no grande ecrã, a sequela chega às salas de cinema norte-americanas a 25 de Julho.

Segundo a agência Reuters, o criador da série televisiva de culto, Chris Carter, é o realizador do novo filme, que voltará a contar com as participações de David Duchovny (Mulder) e Gillian Anderson (Scully).

O título da película ainda não foi escolhido. «Eu sei o que deveria ser, mas a Fox (a produtora do filme) tem as suas próprias ideias», disse Carter.

O criador da série que fez sensação de 1993 a 2002 escreveu o argumento do novo filme juntamente com Frank Spotnitz, um dos guionistas de «Ficheiros Secretos» durante oito anos.

Spotnitz adiantou que a sequela deixará de lado toda a mitologia alienígena que dominou grande parte dos episódios na TV. No entanto, e como a acção se desenrola seis anos depois do fim da narrativa da série, deverá ser revelado, por exemplo, se o filho de Scully é humano, ou não.

fonte: IOL

0 comentários: