2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

segunda-feira, maio 11, 2009

Feira

fonte: Suz



A Feira do Livro.


Local de romaria desde os meus 8/9 anos. Não sei a idade precisa, mas lembro-me que a primeira grande desgraceira foi no stand da Editorial Notícias. Comprei o resto da colecção de Os Cinco que me faltava.


Desde então que tenho ido todos os anos. Uns mais abonada, outros mais comedida. Mas vou sempre percorrer as alamedas de livros, espreitar as novidades, reencontrar edições que julgava perdidas, conhecer os autores, ouvir a lista dos livros dos dia pelos altifalantes.


Não me posso queixar da safra, foram poucos mas bons :) Agora é começar a ler, ler, ler...venham as férias e será o crime perfeito!


2 comentários:

bf disse...

férias de praia! Isso sim! Isso é que era...
Os livros aí voam...

Anónimo disse...

Vais tu prá Feira do livro, vou eu pra "feiras da Ladra". Ontem fui a um mercado desses de perder de vista!!! Comprei um livro grossíssimo com ideias pra tricotar que ficou por 1 euro :P comprei um utensílio de cozinha pra cortar ovos ás fatias por 50 cent. E.. um álbum enorme de fotografias de uma família desde 1870 até c.1950!! Agora deu-me prás fotos antigas. Hei-de scannar algumas e enviar!!
E agora pra algo completamente diferente: quanto a livros depois dos diários do Klaus Mann (filho do Prémio Nobel Thomas Mann) voltei aos diários ultra debochantes da Anaïs Nin!!

Beijinhos
Dupont