2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

terça-feira, janeiro 08, 2013

M

fonte: bbc.co.uk



É muito tempo. É uma quase uma vida inteira. A ferida não está tão fresca. Mas tornou-se mais amarga. A saudade seca-nos por dentro. Treinei-me a não parar para pensar, dói menos no dia-a-dia. Mas torna a dor mais profunda. E quando esta nos apanha em falso, ruímos como nos primeiros dias.

É tramado, muito tramado.

E quando vemos quem mais amamos passar pelo mesmo processo, a dor duplica. E olhamos com desânimo para tudo. Porque sabemos que vamos aprender a viver com a perda, mas não saímos inteiros dessa aprendizagem. E não se pode fazer mais por ninguém.

Reparo agora que escrevi este post no plural quando falo de mim. Acho que é por saber que não sou a única assim. E sinto-me menos órfã.



4 comentários:

Vanita disse...

Um beijinho, querida. Força :)

bf disse...

Menos órfão também é como me sinto quando sinto o abraço acolhedor, mesmo que por palavras, de todos aqueles que já passaram por esta dor anteriormente.

bf disse...

Lido hoje de novo, e aquele nó na garganta...
Beijo

bf disse...

Passado tanto -que é tão pouco - tempo volto aqui. Agora já capaz de perceber estas palavras. Que são tão verdade. Em tudo. Etapa por etapa. E eu... Ainda no começo...