2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quarta-feira, outubro 18, 2006

Perfume













fonte: OutNow



Sem apresentações insossas, tem início o Blogue da Suz, mais conhecido por Random.
Porquê este nome?
1º - eram 4:40 quando o criei - give me a break..;
2º - por aqui falar-se-á de tudo, aleatoriamente claro está.



Começo pelo filme que me atormenta ultimamente o meu o lado cinéfilo, e cuja estreia aguardo com uma ansiedade tal, como há muito não acontecia.

O Perfume - a história de um assassino

Baseado no livro de Patrick Süskind, que tanto sucesso conheceu, não percebo porque só agora alguém teve tomates para levar este projecto cinematográfico adiante.
Tantas dúvidas assaltam os fãs do livro, que baseia a história em pensamentos e descrições complicadas de transpor para a tela de cinema.
Como incluir todos os deliciosos detalhes, que nos despertam o olfacto? E aquele final, oh aquele final? :)

Para aguçar o apetite, fica um cheirinho do que nos espera..

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu até me sinto mal a inaugurar os comentários neste blogue mas não tenho culpa. Muita saudinha para ti e para o Blogue. Para já fico surpreso com a escrita. Não te conheço mesmo.

Anónimo disse...

Muito bem um bom exercício de escrita, gostei! Eu tenho de retomar actividade do meu blogue. Veremos….quanto ao “Perfume”, tenho de ver esse filme, já me falaste no dito cujo… beijos cubana…em breve estarei na terra do sacana do Sócrates.upss ….