2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Na bomba de gasolina

Dezembro - 0:35 - Posto de abastecimento da TOTAL - Estádio Universitário

Vê-se de tudo! De certeza que o Castelo Branco não fará melhor no Circo Chen;

Um homem enche uma garrafa de água com gasolina, que aparenta ser roxa (??), enquanto olha para todos os lados. Depois de pagar, dirige-se ao carro, estacionado um pouco à frente. Não seria mais fácil pôr a gasolina directamente no depósito?..

Um grupo de raparigas perdidas - no sentido literal, atenção - pergunta-me como chegar à A8 (essa mítica highway!), o que reforça a minha tese em como devo ter tatuado na minha testa um sinal de "ask me for directions please", um daqueles "i" azuis. Mas só deve ser visível por quem tenha alguma necessidade de informação, porque amigos garantem-me que nada vêem e eu própria já tive a oportunidade de constatar ao espelho que nada consta.

Um jovem que enverga uma capa de chuva totalmente verde, com a palavra 'Sporting' nas costas, está à minha frente na caixa. Parece inquieto, faz várias perguntas ao empregado do posto, e tenta espreitar a todo o custo para dentro da loja, que devido ao adiantado da hora já se encontra fechada. Ingenuamente, pensei que estaria destroçado com o afastamento da sua equipa da taça UEFA, mas não. Depois de alguns momentos de hesitação, diz ao empregado: "pronto, se não tem de tutti-frutti, podem ser de canela". Afinal, o desgosto era causado por pastilhas elásticas..

0 comentários: