Acho que a venci (à preguiça)! Ou será que não? :)
Sempre achei que se este blogue durasse mais de 3 meses seria um milagre.
O que é facto é que ele ainda está aqui, com mais post menos post, uns com horas de dedicação em cima, outros mais espontâneos.
Olhando (lendo) atrás, ficou por escrever o tão ansiado post sobre o Perfume, e não foi dado o devido acompanhamento blogueiro aos Óscares 2007, apesar de ter conseguido ver todos os filmes nomeados a que deitei mão, feito as minhas singelas previsões, e ter assistido live from L.A. à cerimónia pela 15ª vez (obrigado TVI, por terem evoluído o mínimo para não massacrarem o pessoal com traduções ridículas).
Não sei se voltarei a estes assuntos, pode ser que sim e pode ser que não. Já lá vai o tempo em que escrevia num diário por obrigação, e quase que o transformava numa agenda-relatório que absorvia todo o prazer que a escrita pode dar e aqueles momentos eram apenas um puro debitar de palavras monocórdicas.
Mudando de assunto, desde que tenho a minha maquineta digital tem sido um regalo! Tiro fotos por tudo e por nada (sim, ainda mais do que em viagem - quem foi comigo a Roma sabe do que falo ;) ), inclusivé a documentos e comprovativos de pagamento que têm de ser "digitalizados" e enviados por email - digitalize this!
Desde que passei a fazer incursões pelos caminhos de Portugal por motivos nobres, tais como fazer compras no Feira Nova de Ponte de Sôr, na Mango de Santarém ou na Pull&Bear de Évora, que tenho registado alguns momentos-Nikon que maravilham qualquer alma! Todas as fotografias são produção minha (hein? ;)
Eis a Av. Lusíada em Lisboa, 9 a.m. num dia de Janeiro:
Já um pouco mais à frente, na Cidade Universitária:
Nessa mesma manhã mas mais tarde, o nevoeiro em Malaqueijo, essa ilustre localidade que fica algures... entre o Ribatejo e o Oeste?.... Pois não sei, andava perdida!!:
A caminho de Ponte de Sôr, em Montinhos dos Pegos (localidade da minha amiga Iscas do Hi5!):
(sim, isto parece mais um photoblog que outra coisa qualquer)
(não, o meu blog nunca vai dar um programa de rádio)
0 comentários:
Enviar um comentário