2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

sexta-feira, março 16, 2007

state of mind

Margarida Pinto - Ficar (canção De Embalar)

Ah se eu pudesse não partir
Eu ficava aqui contigo
Se eu pudesse não querer descobrir
Ah se eu pudesse não escolher
Eu juro era este o meu abrigo
Se eu pudesse não saber que há mais

Mas como pode a Lua não querer o céu?
Como pode o Mar não querer o chão?
Como pode a Vontade acalmar o desejo?
Como posso eu ficar?

Ah se eu pudesse não partir
Eu ficava aqui contigo
Se eu pudesse não saber que há mais

Mas como pode a Lua não querer o céu?
Como pode o Mar não querer o chão?
Como pode a Vontade acalmar o desejo?
Como posso eu ficar?

Como posso eu ficar?





(lindalindalindalindalinda...)

1 comentários:

bf disse...

Pois...
É esse o sentimento dos in-loved...