2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

domingo, dezembro 09, 2007

Ano Novo resolution II

fonte: Suz


Música!
Em 2008 vou fazer as pazes com a música.
Estamos meio afastadas desde a década de 90, quando a descobri, e todo o seu passado das décadas de 70 e 80.
Depois, por motivos que nunca consegui explicar, desliguei-me.
Fiquei locked in the 80's, numa época que foi muito boa para mim.
E quer queiramos, quer não, a música é a banda sonora da vida. Grandes canções que hoje não conseguimos ouvir sem nos lembrarmo-nos de certos momentos.
Entretanto, a música foi evoluindo, ano após ano, novos sons, novas bandas, novos nomes.
Que não chegaram até mim.
Este será o ano de os o ouvir.
E ao vivo de preferência.
Concertos, gigs, festivais, whatever.
Vai ser um ano com muita música.

2 comentários:

Javier Santos disse...

esqueces-te que 2008 é ano de rock in rio...entretanto haja dinheiro pra tudo...

Suz disse...

Oh caro amigo, o ano em que o Rock in Rio fizer um cartaz que me agrade, atiro um foguete :)

Mas calma, a resolução não é ir a tudo às cegas! Basta um bom festival, por exemplo, para cumprir o meu propósito :)