2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quarta-feira, dezembro 05, 2007

E o tema é... Sexo!

Como também quero que venham parar ao meu blogue pesquisando no Google qualquer coisa como "vídeo de sexo brutal", seguem-se algumas piece of news sobre sexo e afins:


Prostituta ‘oferece’ 27 horas de sexo a instituição de caridade

Uma prostituta chilena vai colaborar com a Fundação Teletón, que trabalha com crianças desfavorecidas e com problemas de saúde

A profissional do sexo decidiu trabalhar durante 27 horas seguidas, entre hoje e amanhã, oferecendo os proveitos à instituição, com o lema ‘Ponte com a Teletón’. Maria Carolina, uma morena de olhos verdes, diz que «doará 27 horas de amor», a 300 dólares cada hora e meia, projectando-se uma receita de 5.400 dólares.

«Com o meu trabalho vou poder colaborar numa tarefa que me emociona», diz Maria Carolina, que já divulgou a iniciativa em diversos canais do seu país. O responsável pela instituição, Mario Kreutzberger, já fez saber que a ideia é despropositada e que não aceitará o dinheiro, posição que Maria Carolina não compreende: «Como é que ele pode questionar alguém que quer trabalhar para uma causa nobre?».

***

Gueixa de 98 anos ainda atrai clientela

A tradição das gueixas tem perdido força no Japão moderno, mas Kokin, de 98 anos, a mais velha profissional em actividade no país, continua a atrair a atenção.


Kokin, apelido de Kayo Kaburaki, canta e toca um instrumento de cordas tradicional - shamisen - no balneário de Atami, perto da capital, Tóquio. A gueixa já abandonou a dança e a maquilhagem elaborada.

Ao contrário do que se pensa, as gueixas japonesas não são prostitutas. São mulheres que entretêm os homens com boa conversa, dança e música. Kokin diz que ainda está interessada em encontrar homens jovens, mas como amiga. Namorado, diz que não arranja mais.


(ambas as notícias retiradas de http://sol.sapo.pt/ )

***

Sexo e chocolate estimulam cérebro

Fazer sexo, comer chocolate amargo e comer ovos ou peixe ao pequeno almoço pode ser o segredo para treinar e impulsionar a capacidade cerebral, informa o jornal «Folha de São Paulo», que cita a tese incluída no livro «Teaching Yourself: Training Your Brain (Ensine-se a você mesmo: treine o seu cérebro).
Na obra, os autores Terry Horne e Simon Wootin, analisam como a dieta, o ambiente e o stresse afectam a capacidade mental das pessoas. Grande parte das sugestões tem como base substâncias químicas libertadas no organismo a partir de certas actividades, como fazer sexo.

Segundo o estudo, a penetração durante o acto sexual aumenta os níveis de oxitocina, que estimula o cérebro a pensar em novas ideias e soluções para problemas, enquanto que o pós-coito aumenta a quantidade de serotonina, estimulando a criatividade e o pensamento lógico.
Em relação à comida, os autores acreditam que os ingredientes encontrados no chocolate amargo, como magnésio e antioxidantes, aumentam a oxigenação cerebral. E comer frios, ovos ou peixes durante o pequeno-almoço dá mais energia e facilita a absorção de nutrientes pelo organismo.

«Durante décadas pensámos que a capacidade no cérebro é geneticamente determinada, e agora ficou claro que é uma questão de estilo de vida», explicou Terry Horne, que aconselha as pessoas a seguirem um «conceito de vida» chamado BLISS (prazer corporal, alegria, envolvimento, satisfação e sexo, na sigla em inglês) para aumentar a performance mental.

Outros indicadores úteis serão não fumar «charros», assistir a telenovelas ou conviver com pessoas que constantemente se queixam da vida. «Misture-se com pessoas que o façam rir. Evite as pessoas que reclamam demais porque podem deixá-lo deprimido», frisou Hornes, que ainda defende a baixa ingestão de álcool e carnes vermelhas.

(retirada do http://www.portugaldiario.iol.pt/ )

0 comentários: