2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Reality bites

fonte: Google














Estes textos falam por si.
É o resultado de uma ausência de planeamento por parte do Estado. Governos há muitos, mas o Estado está acima de partidos. Mesmo que alguém de um determinado Governo tente fazer alguma coisa de jeito, o que vai para lá depois interrompe o processo de mudança (exemplo: aeroporto).
Mudam de lei como quem muda de cueca.
Não há plano de Estado, imune às merdices dos partidos.
Há 15 anos podiam ter mudado este rumo de acontecimentos.
Eu estava na escola secundária na altura, a decidir áreas, cursos, escolhas.
Mas não se fez nada.
E manda-se uma geração à merda.
De geração rasca a geração à rasca.
Que tome lugar uma nova tentativa de revolução:


fonte: Google




Bora Lá Fazer A Puta Da Revolução
Da Weasel


Bora lá fazer a puta da revolução
Dar a volta a esta merda de uma vez por todas,
Eu não consigo pactuar com este estado de coisas
Tá na hora de pegarmos no assunto com as nossas mãos
Vamos ver..

Segunda não dá jeito porque saio sempre tarde
À terça e à quinta tenho terapia, não dá pa faltar
Às quartas tenho a lerpa com a rapaziada
Sabes que a cartada é sagrada,
Boy, não me digas nada!
Sexta-feira é dia de apanhar uma bela touca
Sábado levo o puto ao happy meal, com um sorriso na boca
Resta o domingo, só espero não tar muito cansado
Se o Benfica não jogar, boy, tá combinado!

0 comentários: