2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quinta-feira, julho 24, 2008

Hoje começou bem...







Ando há quase uma semana a tomar drunfos para uma estranha inflamação que surgiu na perna. Mas nos últimos 2 dias baldei-me (adormeci) à toma da noite. Talvez por isso tenho acordado fresca que nem uma alface todas as manhãs!

Ontem, porém, tomei os ditos. Resultado: um K.O. total até às 9h e tal da manhã!

Pânico!

Foi um virote: ligar para o trabalho a avisar (ganda nóia!), um duche, arranjar a marmita, pequeno almoço deixa estar isso, e voar (ao menos tentar) até ao fim do mundo, local onde fica o meu emprego.

Entretanto, estou com fome, ainda meio mocada, não comi nem tomei café, tenho uma pilha de trabalho para fazer.



24 de Julho
PEI: Sem se aperceber, é possível que uma conversa casual possa ter, no futuro, uma grande importância. Poderá sentir necessidade de fazer uma pausa.

(jura?????)

Ma Helena

24 de Julho de 2008

Amor: Algumas discussões poderão surgir na sua relação, tente resolver as coisas com calma, pois tudo na vida tem uma solução.
Saúde: Hoje a sua saúde reflete toda a sua alma e espírito.
Dinheiro: Tem de mudar um pouco o método que adoptou para conter os seus custos.

(mau....)


0 comentários: