2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quinta-feira, setembro 25, 2008

Song on the radio

Sérgio Godinho - Às vezes o amor

Que hei-de eu fazer
Eu tão nova e desamparada
Quando o amor
Me entra de repente
P'la porta da frente
E fica a porta escancarada

Vou-te dizer
A luz começou em frestas
Se fores a ver
Enquanto assim durares
Se fores amada e amares
Dirás sempre palavras destas

P'ra te ter
P'ra que de mim não te zangues
Eu vou-te dar
A pele, o meu cetim
Coração carmesim
As carnes e com elas sangues

Às vezes o amor
No calendário, noutro mês, é dor,é cego e surdo e mudo
Às vezes o amor
No calendário, noutro mês, é dor,é cego e surdo e mudo
E o dia tão diário disso tudo

E se um dia a razão
Fria e negra do destino
Deitar mão
À porta, à luz aberta
Que te deixe liberta
E do pássaro se ouça o trino

Por te querer
Vou abrir em mim dois espaços
P'ra te dar
Enredo ao folhetim
A flor ao teu jardim
As pernas e com elas braços

Às vezes o amor
No calendário, noutro mês, é dor,
É cego e surdo e mudo
Às vezes o amor
No calendário, noutro mês, é dor,é cego e surdo e mudo
(Às vezes o amor)
E o dia tão diário disso tudo

Mas se tudo tem fim
Porquê dar a um amor guarida
Mesmo assim
Dá princípio ao começo
Se morreres só te peço
Da morte volta sempre em vida


7 comentários:

Anónimo disse...

O grande Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O grande Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E sempre as suas palavras que falam por mim quando preciso!!!!
Grande Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

;)
violo todas as regras e comento de novo este post, sem que alguém comente por cima!
Estou a ouvir a musica, a ler a letra! Fogo... é mesmo linda!
Já não ouvia esta música há muito tempo! (não sei se não me lembrava que gostava ou se não me lembrava que havia esta música)

Anónimo disse...

Admito, já ouvi isto prái 7 vezes! ;)
acho que vou fazer o almoço e trabalhar!
És servida de bacalhau à braz?

Javier Santos disse...

e depois destes comentários do BF....

"Hoje soube-me a pouco.
passa aí mais um bocadinho
que estou quase a ficar louco
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto

grande Sérgio sim sr

Anónimo disse...

Não Javi, a grande letra do Sérgio é o "Segundo andar direito"

fica um excerto:

Não fales, que o bébé ainda acorda
não grites, que o vizinho ainda acorda
e não me olhes, que o amor ainda acorda
deixa-o dormir, o nosso amor, um bocadinho mais
deixa-o dormir, que viveu dias tão brutais

Anónimo disse...

(se queres a letra toda, clica em baixo, no URL

Suz disse...

Bem, que regabofe vai para aqui! :D

Acho que esta música é nova, segundo ouvi na Ant3na.
Não sou fã @ heart do Godinho, mas gostei desta :)