2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

terça-feira, outubro 14, 2008

this town ain’t big enough for the both of us



Ainda bem
que o tempo passou
e o amor que acabou
não saiu...

Ainda bem
que há um fado qualquer
que diz tudo o que vida
não diz...

Ainda bem que Lisboa não é
a cidade perfeita
para nós...

Ainda bem
que há um beco qualquer
que dá eco
a quem nunca tem voz...

Ainda agora vi a louca
sozinha a cantar
do alto daquela janela...
Há noites em que a saudade
me deixa a pensar
um dia juntar-me a ela,
um dia cantar como ela...

Ainda bem
que eu nunca fui capaz
de encontrar a viela
a seguir...

Ainda bem
que o Tejo é lilás
e os peixes não param de rir...

Ainda bem
que o teu corpo não quer
embarcar na tormenta do meu...

Ainda bem...

Se o destino quiser
esta trágica história
sou eu





0 comentários: