2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

segunda-feira, julho 06, 2009

rituals

fonte: Suz


Este blogue anda entregue às ervas daninhas. O facto de ainda não ter net no portátil (e mesmo que tivesse, não teria pachorra/tempo, confesso) e de no trabalho ser impossível de aceder à rede com a disponibilidade de outrora, faz com que eu me sinta assim como que com prisão de mente!!

Assim, aproveitando um momento de calmaria, seguem-se algumas ideias sobreviventes aos últimos meses de obstipação mental.

Já tinha vontade de partilhar o meu ritual de férias - uhu! vacances! remember me?..
Pensei que já não o faria, pois as coisas têm o seu timing para serem postadas. Quando o faço fora de tempo, parece que o post sabe a comida requentada muitas vezes, bah!.

No entanto, as recentes confissões de amigas bloguísticas deram-me um novo alento para este tema :)

Então era assim; depois de largos passeios, geocachings e praia @ Oeste, à noite o ritual era sagrado: jantarinho ou petisco rápido, leitor de DVD on e viagem até à ilha da série LOST.

Não estou na linha da frente com certas e determinadas meninas, o que até se torna vantajoso pois a ressaca é nula :P

Cruzei-me com o LOST de forma atípica. NoVerão de 2006 assisti a um mega compacto que a RTP 1 fez da 1ª e 2ª temporadas; durante 7 dias, transmitiram 4 a 5 horas por noite de episódios, um regalo! Confio inteiramente na capacidade dos montadores da RTP (sim, este é o termo tradicional para editores de imagem) para me terem oferecido o sumo das primeiras duas seasons, e até à data não me senti defraudada.

Recordo ter visto o 1º episódio da 3ª temporada no dito canal de televisão, algures em 2007, mas tinha uma rotina tão fucked up nesse ano que foi para esquecer. Perdi-me no LOST!

Agora é payback time, oh yeah! É despachar os míseros episódios da 3ª temporada que me faltam ver, atacar com a devida verocidade a 4ª temporada, e os episódios da 5ª aguardam pacientemente na box do MEO, shelp! :P

2 comentários:

Panuci disse...

Ah ganda Suz! Vais ver que vale bem a pena! Quando acabares diz! Bj

bf disse...

Só não leias é o DN, que há lá uma jornalista que escreve uma peça e conta o que acontece no fim da quinta temporada!