2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

sexta-feira, outubro 30, 2009

Death

Perturba-me a morte de pessoas da minha idade ou mais novas. Pessoas com quem lidei, seja muito de perto ou formalmente.

Faz-me impressão saber que aquela pessoa que tinha a vida pela frente tal como eu tenho, já não está cá. Não pode continuar aqui.

Passado o choque inicial, fica a certeza desta mental note: não vale a pena deixarmo-nos consumir pelo stress ou pelo trabalho. É uma tarefa como tantas outras que temos de desempenhar.

A vida são 2 dias e há que aproveitá-los bem.


3 comentários:

P. disse...

2 dias???
1 gastas a nascer e a morrer... só te sobra um... :-(

Panuci disse...

Em Julho passei pelo mesmo. Dá que pensar se tanto stress com tantas merdas, especialmente com o trab, vale a pena...

Suz disse...

Não vale a pena os stresses amiga. Temos de nos treinar para esta mensagem nos aparecer em pop up de vez em quando :)

bjs