2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

terça-feira, janeiro 26, 2010

Song from memory lane on a shitty day

Desde há uns meses que em vez do tradicional rádinho como música ambiente, tenho uma big tv ligada todo o santo dia na VH1.

Sendo este um canal equilibrado entre o último grito dos tops americanos/ingleses e as velhas glórias cheias de teias de aranha, de vez em quando dou por mim a skypar os meus colegas com uns "eish!", "jazuzz!", "olha esta!!", "há tanto tempo que não a oiço, 15 anos praí!!", "ai mê coração não aguenta", e coisas do género :)

Ainda por cima sendo uma 80's lover, pode dizer-se que a VH1 enche-me as medidas, principalmente com os famigerados Top 10 logo pela manhãzinha.

Hoje foi a vez dos Van Halen, e caneco... a memória daquele concertaço de 1995 com Ugly Kid Joe/Van Halen/Bon Jovi arrancou-me um reconfortante inner smile, que me ajudou a aguentar o dia.
E posso garantir sem ponta de exagero que já não ouvia esta há uns bons 15 anos:

1 comentários:

bf disse...

E não passam música, de vez em quando?