2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

domingo, junho 06, 2010

Limpezas de primavera


fonte: Google


Não, não fiquei no paraíso. Voltei e a vida continua por cá, tal como antes do último post.
Descobri que levo o meu blog muito a sério. Não há cá posts à balda. Há que seleccionar a foto ilustrativa e escrever as palavras por gosto, com cuidado, sem a obrigação de um qualquer mail de trabalho.

Mas este esquema torna o blog numa obrigação! E quando se chega a casa depois de muitos e muitos emails de trabalho, a última coisa que alguém pode querer é ser a Bree van de Kamp da blogosfera.
Então adia-se o(s) post(s); fica para amanhã que vou sair a horas - prometo, ou para depois de amanhã, que não tenho ginásio, ou então para o fim de semana, aí sim, há tempo para tudo.
E depois acabo por não postar nada. Torna-se mais simples navegar pelo Facebook, um comentário de uma linha ali, um like acolá, e está a net em dia.

A urge de postar no blog surge-me quase sempre a horas impróprias: no trabalho, a conduzir, no trabalho, na praia, no trabalho. Enfim, corta a pica. Mesmo andando com um bloquinho de notas atrás, não é a mesma coisa. Depois parece que tenho TPC para fazer, horror.

What to do?

I'll say go back to basics. Posting little things (that can find me). Descomplexificar, como diria o meu primo. Esquecer as regras, ou criar novas. Be the new Jacob.

E começar a limpar o pó ao blogue.

0 comentários: