domingo, junho 20, 2010
Mudanças: uma batalha com várias frentes
E dura.
Ainda não terminou a mudança.
Depois do dia da distribuição das mobílias e objectos por várias aldeias, consoante a necessidade de cada um, há ainda muito que fazer.
Das três frentes de batalha, passaram a duas. Desistiu-se de uma casa, de um projecto, e toca a transformar uma vida em duas. Mas não esquecer a rectaguarda, o local de escape que tantos anos esteve parado. Chegou a vez do Oeste se compor.
Hoje já consegui organizar as mobílias e afins. A disposição da sala não agradou à primeira. O tal conflito do velho vs. novo, o nunca romper com o passado mas ter de acolher o futuro. Sigh, isto tem de ser com muita calma.....
Agora, falta limpar a fundo e limar umas arestas. Algo animador para a próxima visita: a Cruz Vermelha recebe roupas! Finalmente posso fazer uma selecção do que já não é usado mas ainda está bom para o ser.
A outra frente de batalha afigura-se como um Adamastor... mete medo, perco a coragem só de olhar..
De bom grado trocava com a malta do futebol. Até porque na escola sempre me disseram que rematava muito bem com o pé esquerdo :P
2 comentários:
é simples: mãos à obra e jogo de equipa.
Mais 2 (e meio) para a equipa aqui se oferecem para dar uma ajudinha, caso queiram e necessitem :)
E logo tens de me explicar isso da roupa para a Cruz Vermelha, pois tenho sacos e sacos e tb quero dar o que lá tenho e já há mto não uso! Nesta vais ter de me ajudar :)
Um beijinho bem doce. Sandra
Enviar um comentário