2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

terça-feira, dezembro 14, 2010

Believe

Às vezes não acredito que estou grávida. Eu. Não é a amiga, a vizinha, a prima. Sou eu. É a minha vez. A barriga já se nota bem. Não há como esquecer esse facto, como acontece no primeiro trimestre.
E, mesmo assim, custa a acreditar. Apesar de ao mesmo tempo achar que este vai ser o meu novo estado natural: o sentir vida dentro de mim. Mas eu? Eu estou mesmo grávida?
Talvez por ter tido um percurso acidentado em termos sentimentais e familiares, não houve um build up que convergisse para que a gravidez fosse um momento sequencial na minha vida. Na verdade, acho que já tinha posto de parte a ideia..
Mas o que é certo são os pontapés e espreguiçadelas do Gabriel, cada vez mais definidos e constantes. E é tão bom :)

6 comentários:

Panuci disse...

Que espectáculo :D És mesmo tu sabias? :D E o Gabriel faz questão de o confirmar!

bf disse...

Talvez seja tão bom por ter sido construído com alguém que teve o build up e depois mandou tudo abaixo. Alguém que também já tinha a ideia quase de parte. Talvez seja essa parte da magia. Ou talvez estejamos a valorizar-nos demais no processo. Seja como for, sabe bem. Tão bem...

lia disse...

: ))

Faz de Conta disse...

Muitos parabéns pelo bébé :) aproveita bem esta fase, é tão bom :) termos o nosso bébé só para nós, comunicar com ele, senti-lo...saudades, muitas saudades dos dias que fazia festinhas na barriga enquanto falava com ele

Panuci disse...

Melher, passado algum tempo, revejo-me completa e totalmente neste teu post. Às vezes, mesmo 7 meses depois, ainda me custa a acreditar!

Suz disse...

É tão mágico! Tão..isto:

http://www.youtube.com/watch?v=APkV40vUhWs