2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Baby blues pré natal



Existe?
É possível?
Eu ando a sentir algo do género..
Do sentimento "não vejo a hora de o ter nos braços" passei para o "ainda não..mais um tempinho cá dentro..37 semanas é muito cedo..". É claro que quero o meu filho comigo, cá fora. Até porque fisicamente estou cada vez mais limitada; pareço uma tartaruga a virar-se na cama, e raramente consigo fazê-lo à primeira com êxito.
Mas ele está tão bem na barriga... é alimentado, não apanha frio, está "lavadinho", não chora com cólicas, não precisa de carrinho ou ovinho para acompanhar a mãe nas voltas a dar.

Ou seja, estou borrada de medo de não ser capaz, acho que é isso.

1 comentários:

Panuci disse...

Chama-se instinto maternal e quando o vires cá fora vais saber exactamente o que fazer! Diz quem sabe :P Por isso, sim, vais ser capaz e vais ser a melhor mãe do mundo!