Mas alguém acredita que as empresas low cost cumprem as revisões estabelecidas pelos planos de manutenção dos fabricantes?...
O Blogue da Suz contém o tudo e o nada, apresentado em modo Random.
Copyright 2010
Random . Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Mobilizetoday
5 comentários:
Eles são os voos cancelados por causa do nevoeiro, eles são os aviões low cost que não fazem a manutenção como deve ser. Quando é mesmo que lanças o livro "Eu e a aeronáutica"? :D
Bem, eu não sei se será a manutenção que não é feita, não acredito muito. Talvez não seja feita intensivamente como nas companhias regulares. Entretanto temos de ver também o aparelho (nem é boeing nem airbus), antigo.
Caro Vedoris: um post não tem nada a ver com o outro.
Caro Javier: este avião do acidente tinha 15 anos. Não era antigo. Andava era colado com fita-cola.
Há aviões da TAP com 30 anos que andam aí sem problemas de maior, porque será?
Não sei... Acredito que sim...
Ainda há anos um avião da Swiss (então Swiss Air) desapareceu num voo entre o Canadá e a Europa, e não consta que andasse preso com fita cola.
Essa Swiss... ainda a tenho atravessada pelo calote que fizeram à TAP.
Ah e tal, somos o nome forte do grupo Qualiflyer, vamos salvar-vos da falência e depois pimba! abrem falência, mudam de nome e passeiam-se por aí.
Sim, sou maluquinha dos aviões e das airlines; sim, sou defensora do que ainda resta do conceito da TAP.
E sim, acidentes acontecem a todas as companhias aéreas.
Mas há acidentes e acidentes, e este da Spanair transpira desleixo e negligência por todos os poros.
Enviar um comentário