2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quinta-feira, abril 09, 2009

Have a nice trip, P.!

fonte: Suz


Quando algum dos meus vai lá, eu vou também.

Viajo quando em conjunto abrimos mapas, folheamos guias, trocamos emails com links e dicas.

Os dedos de uma mão já não chegam para contar os amigos que já "orientei" na sua primeira visita a Londres.

E eu acompanho-os nessa descoberta com um friozinho na barriga, causado pela excitação de imaginar as suas reacções à descoberta daquela cidade. Um revival do meu primeiro contacto há tantos e tão bons anos atrás.

Ou no auge da minha loucura, acho que não os acompanho mas sim recebo-os lá.

Sim, porque eu nunca saio verdadeiramente de Londres.


6 comentários:

bf disse...

essa cena das torres altas (londres, paris, pisa) será uma necessidade dos povos provarem algo a alguém?

Suz disse...

O Homem às vezes julga-se capaz de chegar ao céu.

Tadinho do mê Big Ben tão inocente!

Tens de o ver ao vivo, para não o caluniares como "torre alta" ;)

bf disse...

no doubts about it 'mam!
I wish so
(espero que me orientes nessa "trip")

Suz disse...

Com todo o gosto :)

P. disse...

E que viagem...gostei!!!Só falhaste nas igrejas abertas ao domingo :-)Mas de resto, thank you very much!!!!

Suz disse...

Bem, nunca lá fui num Domingo de Páscoa :)

Mas nos Domingos ditos normais garanto-te que estão abertas :)

Glad you like it