2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quinta-feira, abril 02, 2009

Meu reino por um café

fonte: Google




As obras que assolam o local de trabalho desde que voltei das petites vacances continuam!

Quando pensamos que já está tudo terminado, finalmente paz, etc e tal, volta tudo à estaca zero.
A boa e velha mania de fazer tudo às mijinhas.

Hoje estou a roçar o K.O. absoluto. E estão a partir a copa toda (again).

Soubesse tinha parado no café de beira de estrada..


7 comentários:

Noninhas disse...

Xiii melher que isso promete muita dor de cabeça...
Vais ter mesmo de ir à rua tomar o café mágico

Suz disse...

Que rua melher?.. Eu trabalho no meio do nada :S
Ópois queixam-se que a malta não produz, pudera!

Há-de ser à hora de almoço, e e!

Até lá, zombiness!

Vedoris disse...

Meio do Nada? Onde?

Suz disse...

No Fim do Mundo!

bf disse...

Eu diria mesmo: a dois quilómetros do fim-do-mundo, para ser mais exacto ;)

Anónimo disse...

"My dickong for a shroe" como diriam os Monty Python.
Eu não sou obcecada pelos senhores.. alguma vez!
Dupont (mrs.) lol

Suz disse...

Melher, continuo a usar a expressão "and there was great rejoycing!" no meu dia a dia, é incontornável!

:D