E com um sorriso nos lábios, assim entrei no 1º dia de férias.
Thank you mê Dabid :)
O Blogue da Suz contém o tudo e o nada, apresentado em modo Random.
Neste “mergulho na História”, Óbidos voa para outras épocas. Com o castelo como pano de fundo, centenas de actores e figurantes, vestidos a rigor, fazem as delícias de todos aqueles que aqui passam. Pelas ruas da Vila encontram-se personagens, feirantes, almocreves, malabaristas, bailarinas, jograis, músicos, lutadores, nobres, mendigos e até as pobres vítimas da peste…
Os milhares de visitantes vivem o passado de uma forma atractiva e saboreiam as verdadeiras delícias distribuídas pelas várias tasquinhas presentes no Mercado Medieval. Para além dos espectáculos, o visitante é confrontado com episódios burlescos, escaramuças com guerreiros, entre muitas outras peripécias…
Basicamente, magic soaked my spine. But more than you'll ever know..
senhores da Sony Computer, para quando um Sing Star Michael Jackson?
Este blogue anda entregue às ervas daninhas. O facto de ainda não ter net no portátil (e mesmo que tivesse, não teria pachorra/tempo, confesso) e de no trabalho ser impossível de aceder à rede com a disponibilidade de outrora, faz com que eu me sinta assim como que com prisão de mente!!
Assim, aproveitando um momento de calmaria, seguem-se algumas ideias sobreviventes aos últimos meses de obstipação mental.
Já tinha vontade de partilhar o meu ritual de férias - uhu! vacances! remember me?..
Pensei que já não o faria, pois as coisas têm o seu timing para serem postadas. Quando o faço fora de tempo, parece que o post sabe a comida requentada muitas vezes, bah!.
No entanto, as recentes confissões de amigas bloguísticas deram-me um novo alento para este tema :)
Então era assim; depois de largos passeios, geocachings e praia @ Oeste, à noite o ritual era sagrado: jantarinho ou petisco rápido, leitor de DVD on e viagem até à ilha da série LOST.
Não estou na linha da frente com certas e determinadas meninas, o que até se torna vantajoso pois a ressaca é nula :P
Cruzei-me com o LOST de forma atípica. NoVerão de 2006 assisti a um mega compacto que a RTP 1 fez da 1ª e 2ª temporadas; durante 7 dias, transmitiram 4 a 5 horas por noite de episódios, um regalo! Confio inteiramente na capacidade dos montadores da RTP (sim, este é o termo tradicional para editores de imagem) para me terem oferecido o sumo das primeiras duas seasons, e até à data não me senti defraudada.
Recordo ter visto o 1º episódio da 3ª temporada no dito canal de televisão, algures em 2007, mas tinha uma rotina tão fucked up nesse ano que foi para esquecer. Perdi-me no LOST!
Agora é payback time, oh yeah! É despachar os míseros episódios da 3ª temporada que me faltam ver, atacar com a devida verocidade a 4ª temporada, e os episódios da 5ª aguardam pacientemente na box do MEO, shelp! :P
Copyright 2010
Random . Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Mobilizetoday