
Bom Ano de 2007!
O Blogue da Suz contém o tudo e o nada, apresentado em modo Random.
fonte: Google
Dedicada a todas as frívolas do mundo e arredores - get a life!
"Não sou coisa nova
Para a tua moda
Não sou a trança do teu penteado
Nem o cabide do teu novo fato
Sempre gostaste de ser
A cópia do geral parecer
Não sou o espelho da tua vaidade
Nem a pastilha do teu à vontade
Não, comigo não
Não sou canal de televisão
Creme de noite, creme de dia
Um que endurece, outro que amacia
Tratas muito da fachada
Por dentro não tratas nada!
Não me consumas"
in Não me consumas - Humanos
fonte: OutNow
Gostei bastante de ambos. Eragon transporta-nos para um mundo vizinho de Tolkien. Ninguém diria que um puto de 15 anos é o mentor desta história empolgante, que curiosamente também é uma trilogia. O Jeremy Irons é um *senhor* assim como o John Malkovich, being como só ele pode ser. O Robert Carlyle está completamente transfigurado - onde está o gingão do Trainspotting e do Full Monty???
Não li nenhum dos livros, mas desconfiava que não iria fazer grande esforço para gostar do enredo, pelo que não tenho pressa :)
Este filme trouxe-me à memória um outro, Dragonheart, que com espanto descubro já ter 10 anos (o tempo escorre..), do qual também gostei. Acho que tenho um fraco por dragões, mas só por estes com origem CGI ;)
fonte: OutNow
Quanto a Artur e os Minimeus, achei-o delicioso! É um filme que interliga o mundo real com o mundo da fantasia de uma maneira convincente, quase possível de acontecer. Adorei o puto, o actor Freddie Highmore, dá vontade de o adoptar (olhó instinto maternal!) :) ideia que já vem dos tempos do Charlie and the Chocolate Factory. Só espero que não se perca por caminhos transviados como o puto do Sexto Sentido..
É curioso como cada vez mais adaptam os trejeitos das personagens animadas à personalidade de quem lhes empresta a voz; em vários momentos do filme, é possível detectar o bambolear da Madonna e a fleuma do David Bowie.
Os sites dos filmes estão relativamente bons. Reconhecendo a boa intenção de fornecer conteúdos nos mais variados idiomas, não posso deixar de lamentar de constar o português sim, mas na versão brasileira.. até se encontram pérolas como "Englaterra".. enfim..
(p.s.: não me esqueci do Perfume. Sim, já o vi. Mas entretanto perdi-lhe o cheiro e tenho de o rever :)
You Are a Cappuccino |
![]() You're fun, outgoing, and you love to try anything new. However, you tend to have strong opinions on what you like. You are a total girly girly at heart - and prefer your coffee with good conversation. You're the type that seems complex to outsiders, but in reality, you are easy to please |
Este é o palco onde o teatro deixa de ser teatro e o público deixa de ser público. O resultado é uma amálgama de vidas que se confundem entre o claustro e as salas do palco.
Impossível não ficar hipnotizada pelo excelente trabalho do pessoal do Fatias de Cá, um grupo de amigos que por acaso, e ainda bem, tem umas ideias óptimas para fazer teatro e "obrigar" o público a correr atrás deles, literalmente falando: eu própria corri atrás do 'Mário' na peça T de Lempicka escada acima e escada abaixo naquele convento!
Naveguem pelo site, descubram os projectos, antecipem como será o Nome da Rosa, ou o Perfume (projecto para 2007), e espreitem aqui as fotografias de alguns dos espectáculos ao som de música tradicional.
Sem apresentações insossas, tem início o Blogue da Suz, mais conhecido por Random.
Porquê este nome?
1º - eram 4:40 quando o criei - give me a break..;
2º - por aqui falar-se-á de tudo, aleatoriamente claro está.
Começo pelo filme que me atormenta ultimamente o meu o lado cinéfilo, e cuja estreia aguardo com uma ansiedade tal, como há muito não acontecia.
O Perfume - a história de um assassino
Baseado no livro de Patrick Süskind, que tanto sucesso conheceu, não percebo porque só agora alguém teve tomates para levar este projecto cinematográfico adiante.
Tantas dúvidas assaltam os fãs do livro, que baseia a história em pensamentos e descrições complicadas de transpor para a tela de cinema.
Como incluir todos os deliciosos detalhes, que nos despertam o olfacto? E aquele final, oh aquele final? :)
Para aguçar o apetite, fica um cheirinho do que nos espera..
Copyright 2010
Random . Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Mobilizetoday