quinta-feira, novembro 29, 2007
quarta-feira, novembro 28, 2007
segunda-feira, novembro 26, 2007
Maravilhas do Sitemeter parte II
- "campanha sofá verde"
(melher, esta é para ti amiguinha :)
- "telemoveis a 6 centimos"
(esta é para rir, de certeza)
- "aqui vou eu cheio de vida despe e siga"
(é cheio de pica, e não cheio de vida. christ...)
- "i guess it happened a little too many times"
(mê Dabid em alta)
- "tmn telemoveis a 6 euros reclamaçoes"
(há quem procure por esta desgraça na net.. terá sido alguém do marketing da dita? Eh pá, tomara que sim!)
- "fotografias dos fatias de cá"
(o pessoal do Fatias merece)
- "lirio ou açucena"
(c'est moi :)
Testosterona
Brigada de Trânsito montou operação «surpresa», apreendeu 13 veículos tuning e constituiu 13 arguidos, um deles ainda é menor. Condutores são responsáveis por vários acidentes na zona e correm por dinheiro. A1 e A29 são as vias de eleição.(...)
Todos os domingos, pouco depois das 22h, o ritual é o mesmo: centenas de jovens e dezenas de veículos concentram-se em Oliveira de Azeméis para assistirem a corridas de velocidade e apostarem nos vencedores.
Este domingo não foi excepção. Mais de mil jovens juntaram-se para assistir às corridas, mas desta vez a Brigada de Trânsito estava lá para apreender os carros e identificar os «aceleras».
(...)
O oficial da GNR explicou que os veículos apreendidos estavam referenciados por conduzirem sem luzes à noite, por efectuarem ultrapassagens pela direita e por provocar acidentes. «Já houve casos em que dois destes veículos colocam-se lado a lado de um terceiro condutor que acaba por se assustar e ter um acidente», especificou.
Os 13 jovens que foram constituídos arguidos são todos do sexo masculino, tem idades na casa dos vinte anos e um deles é menor."
in Portugal Diário
Mas a malta não tem mais que fazer? Falam tanto da crescente obesidade juvenil, das demoníacas Playstations, da maléfica Internet.. mais vale!
Fiquem em casa rapazes!
sábado, novembro 24, 2007
The time is now
If there’s something we could do,
To escape this silent void,
Just a word that we could say,
That would burn this silent door,
No we can’t stay here no more…
quinta-feira, novembro 22, 2007
Fotografia
Cada vez que yo me voy llevo a un lado de mi piel
Tus fotografías para verlas cada vez
Que tu ausencia me devora entero el corazón
Y yo no tengo remedio más que amarte
Y en la distancia te puedo ver
Cuando tus fotos me siento a ver
Y en las estrellas tus ojos ver
Cuando tus fotos me siento a ver
Cada vez que te busco te vas
Y cada vez que te llamo no estás
Es por eso que debo decir que tú sólo en mis fotos estás
Cuando hay un abismo desnudo
Que se opone entre los dos
Yo me valgo del recuerdo Taciturno de tu voz
Y de nuevo siento enfermo este corazón
Que no le queda remedio más que amarte
Y en la distancia te puedo ver
Cuando tus fotos me siento a ver
Y en las estrellas tus ojos ver
Cuando tus fotos me siento a ver
Cada vez que te busco te vas
Y cada vez que te llamo no estás
Es por eso que debo decir que tú sólo en mis fotos estás
quarta-feira, novembro 21, 2007
Isto sim, é o fim do mundo!
Vídeos e outros tipos de conteúdos estão a causar sobrecarga na web
A Internet pode estar prestes a esgotar a sua capacidade. Mais dois anos e a velocidade a que estamos habituados na web ser apenas uma boa lembrança.
O estudo caiu como uma bomba no meio e mostra que a abundância de novos vídeos e outros tipos de conteúdos na web pode causar esta sobrecarga até 2010.
A não ser que a infraestrutura que suporta os ISP, e que é no fundo a espinha dorsal da Internet seja reforçada, que é o mesmo que falar em vários mil milhões de euros de investimento, o dobro do que era suposto.
E o caso é particularmente mais grave nos Estados Unidos. O vídeo é um dos culpados deste aumento exponencial de conteúdos na Internet e a responsabilidade de manter a rede em crescimento está nas mãos dos backoboners providers, que são no fundo a espinha dorsal da rede, com ligações entre todos os pontos de acessos dos fornecedores de Internet e que, de forma global, formam a grande web.
Mas não é só de técnicos que a rede vai precisar para fazer estas extras «na moradia que tem já muitos quartos», já que o congresso norte-americano também tem uma palavra a dizer, explica um especialista na matéria.
Segundo o presidente da Internet Innovation Alliance (IIA), o congresso estará a equacionar passa por cobrar taxas que ajudem a aumentar a capacidade da própria Internet. Para este especialista, se os consumidores pagam taxas elevadas para serviços de telecomunicações, impostos sobre álcool e tabaco, então poderiam também contribuir com algum desse «bolo» para poder renovar o quarto dos fundos ou fazer mesmo mais um anexo.
O presidente da IIA está, contudo, certo que até 2010 será encontrada uma solução para fazer face a este excesso de desenvolvimento.
in PortugalDiário
segunda-feira, novembro 19, 2007
quinta-feira, novembro 15, 2007
Chuac!
Your Kissing Grade: B+ |
You are a good kisser, and your kisses definitely leave a mark. As you know, there's always room for a little improvement when it comes to kissing. Try to figure out what your kissing partner really likes, and customize your kissing style just for them! |
50-50
Your Driving Is is: 50% Male, 50% Female |
According to studies, you drive both like a guy and a girl. This means you're a pretty average driver, with typical quirks. Occasionally you're frustrated and or a little reckless, but that's the exception - not the norm. |
quarta-feira, novembro 14, 2007
The end of the affair
***
Notícia no site Agência Financeira de 13/11/2007:
TMN termina campanha «Telemóveis a 6 euros» antes de tempo
A TMN terminou a campanha «Telemóveis a 6 euros» na semana passada devido à distribuição antecipada do «stock» de aparelhos.
Fonte da operadora confirmou à «Agência Financeira» o final antecipado, sublinhando que «o stock de 1.500 telemóveis previstos gastaram-se antes de tempo» devido «à adesão acima das expectativas».
A campanha devia terminar apenas esta quinta-feira, dia 15 de Novembro.
Depois de uma primeira fase em que os participantes podiam aceder aos aparelhos a partir de uma inscrição no portal oficial da operadora, a TMN transpôs o concurso para diversas lojas da marca.
Logo no primeiro dia, centenas de pessoas colocaram-se à porta do estabelecimento no Parque das Nações, em Lisboa, para acederem a apenas 250 telemóveis a seis euros (e cujo valor de mercado se situa entre os 89,90 euros e os 259,90 euros).
A adesão em massa do primeiro dia, que gerou alguns tumultos e obrigou a intervenção policial, levou a aumentar o número de telemóveis reservados para esse dia.
Contudo, «mesmo sem esse episódio, o concurso teria terminado antes igualmente», disse a mesma fonte à «Agência Financeira».
***
(a melhor parte)
Comentários do povão:
João Abreu 2007-11-13 18:42
Lógico!
Com telemoveis a 6 euros o que esperavam? que não houvesse adesão!? Sou eu que estou parvo? Pena é que a campanhá da TMN não seja abrangente a todos os utilizadores, apenas para alguns como os residentes e Lisboa. E como sempre o resto é paisagem!
loltava mais que visto... agora que todos os colaboradores, amigos e familiares tem um tlm novo, ja se pode dar por terminada a campanha.... ehehehe
Pedro 2007-11-13 20:36
É uma vergonha...
A TMN é uma vergonha neste país, faz sempre isto em todas as campanhas...Comigo com pc e-escola TMN, tiveram 2 meses para me enviar o portatil e quando chegou ja nao dava.... Vergonha
João 2007-11-13 21:26
Tapar os olhos ao ceguinho...
Mas afinal isto é o quê, publicidade "mais" que enganosa, em qualquer uma das duas ditas promoções dos 6?, tentei aproveitar a promoção e nunca deu.... como a 99,9% das pessoas que tentaram.Nesta última promoção, eu só consegui saber que o local era a loja do Parque das Nações, através da "Agencia Financeira", pois nem assim, depois da grande falha da outra campanha, eu consegui aceder ao site da TMN.... é triste....
segunda-feira, novembro 12, 2007
My precious!
fonte: Google
sexta-feira, novembro 09, 2007
quinta-feira, novembro 08, 2007
Yesterday news..
***
Notícia no site Agência Financeira de 07/11/2007:
Promoção TMN: caos e polícia
A promoção da TMN, que disponibilizava telemóveis a seis euros na loja da marca junto ao Parque das Nações, deu confusão.Milhares de pessoas dirigiram-se ontem à loja em questão, desde muito cedo, apesar de as senhas só terem sido distribuídas às 20 horas. Havia apenas 250 aparelhos para serem vendidos ao preço da promoção e a confusão instalou-se quando algumas pessoas «furaram» a fila e passaram à frente de quem tinha chegado primeiro.
Depois, entre a multidão que estava à porta, centenas de pessoas aperceberam-se que não teriam direito a nenhum telemóvel. Foi então que os clientes da TMN gritaram pela concorrente Vodafone.
Resultado: a loja da TMN teve mesmo de chamar a polícia para controlar a multidão em fúria.
Esta promoção, que celebra os seis milhões de clientes da TMN, tinha já gerado protestos na primeira fase, em que os telemóveis a seis euros foram colocados à venda no site da operadora, na Internet."
***
Comentários do povão:
Lima 2007-11-07 19:52
Que pena
Foi só pena o pessoal não ter destruído a loja da TMN e limpa-se tudo de uma vez,isso é que era uma festa de arromba! Aposto que o pessoal que se comprou o telemóvel nem dinheiro tem para o carregar.
carlos 2007-11-07 18:25
aldrabões
A TMN é uma empresa que não tem respeito pelos clientes, venderam-me no dia 1-9-2007 um computador das novas oportunidades avariado e até á data ainda não me foi trocado está parado desde a data da compra.Já fiz diversas reclamações inclusivé no livro apropriado para o efeito. recebi uma resposta da entidade reguladora que é a ANACOM e dizem que não teêm competência para resolver o problema. Então de que serve preencher o livro de reclamações? Cuidado com a TMN.
Fernando 2007-11-07 17:42
o verdadeiro portugues
Para que esta confusao? por causa de uns telemoveis? as pessoas atropelam-se por uns telemoveis....podem nao ter dinheiro para comer...mas querem telemoveis topo de gama....para q? para mostrar a quem? aos outros pelintras? pensem nas contas que têm para pagar, nos filhos entre outras coisas. depois dizem que o dinheiro nao chega...a culpa é do governo...será mesmo? ou sera da mentalidade dos portugueses....
carlos 2007-11-07 17:33
Telemóvel
Eu Comprei um telémovel à cerca de 3 semanas da tmn através da loja virtual(não foi um dos de 6 euros), como já era cliente se inserisse o cartão antigo e ligasse para um ñúmero qualquer tinha direiro a 15 euros de saldo no cartão...já recebi o sms a dizer que tinha ficado registado o pedido, mas saldo nem vê-lo...parece que apenas lhes interessa os pseudo novos clientes, o resto que se lixe e espere...Enfim
Bé 2007-11-07 17:05
Era de esperar!!!
Era de esperar!! Confusão na primeira promoção, confusão na segunda...com a diferença que desta vez os possiveis clientes TMN não estavam á frente de um computador.Organizar Fila para 250 telemóveis...é assim tão dificil distribuir 250 senhas? Assim não havia fura filas! São uns desorganizados!!!
JJoaquim 2007-11-07 15:09
Publicidade enganosa e burla...
A TMN, na pessoa dos seus administradores, devia sentar-se no banco dos réus por publicidade enganosa e burla. A propósito das comemorações dos tais 6 milhões de assinantes mandavam uma msg para o telemóvel, onde anunciavam um prémio de milhares de Euros, para o que bastava enviar uma msg em branco, que custava apenas 99 cêntimos. Imediatamente a seguir respondiam com outra msg a perguntar o sexo da pessoa, msg que custava mais 99 cêntimos. Não sei o que perguntariam a seguir, porque parei ali e não fiquei habilitado ao prémio, por ser um dos papalvos que ainda resistem em pertencer à rede TMN...Naturalmente será necessário enviar as msg que sejam suficientes para perfazer o montante do apregoado prémio.E por acaso o Estado, que vive dos impostos de todos nós, ainda tem uma "golden share" no Grupo para colocar os amigos?
Micas 2007-11-07 09:37
É bem feito!
Há clientes que merecem a operadora móvel que têm e vice-versa.
É uma boa conclusão :)
quarta-feira, novembro 07, 2007
Maravilhas do Sitemeter
Recebi um visitante do México, olé! :)
Veio parar ao meu blogue pesquisando no Google.com.mx "we are high above but on the floor" (alguma alucinação provocada por uns fumitos, quiçá).
Também recebi uma visita de uma alma que pesquisou "Montinhos dos Pegos", essa bela localidade que tive oportunidade de visitar há uns meses, e que me impressionou deveras. Aliás, é a terra da minha amiga Iscas, não é preciso dizer mais nada! :)
segunda-feira, novembro 05, 2007
Equador às fatias
O Miguel Sousa Tavares nunca assistiu a um espectáculo do grupo Fatias de Cá, porque se o tivesse feito não teria iniciado esta novela ridícula. Adoro o livro Equador mas o homem é uma besta quadrada.
Devia receber uma visitinha do Finzi, isso é que gostava de ver..
Força pessoal do Fatias! Estou convosco!