2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quarta-feira, novembro 14, 2007

The end of the affair

Devido à popularidade do post anterior sobre esta matéria (só e apenas - não tenho qualquer gosto pessoal em divulgar notícias deste calibre - naaaaaaaaaaaahhhhhhhhh), segue a conclusão anunciada de uma campanha que nunca deveria ter existido, de uma operadora que deveria ter sido "OPAda" e bem "OPAda"!

***

Notícia no site Agência Financeira de 13/11/2007:


TMN termina campanha «Telemóveis a 6 euros» antes de tempo


A TMN terminou a campanha «Telemóveis a 6 euros» na semana passada devido à distribuição antecipada do «stock» de aparelhos.

Fonte da operadora confirmou à «Agência Financeira» o final antecipado, sublinhando que «o stock de 1.500 telemóveis previstos gastaram-se antes de tempo» devido «à adesão acima das expectativas».
A campanha devia terminar apenas esta quinta-feira, dia 15 de Novembro.

Depois de uma primeira fase em que os participantes podiam aceder aos aparelhos a partir de uma inscrição no portal oficial da operadora, a TMN transpôs o concurso para diversas lojas da marca.

Logo no primeiro dia, centenas de pessoas colocaram-se à porta do estabelecimento no Parque das Nações, em Lisboa, para acederem a apenas 250 telemóveis a seis euros (e cujo valor de mercado se situa entre os 89,90 euros e os 259,90 euros).

A adesão em massa do primeiro dia, que gerou alguns tumultos e obrigou a intervenção policial, levou a aumentar o número de telemóveis reservados para esse dia.

Contudo, «mesmo sem esse episódio, o concurso teria terminado antes igualmente», disse a mesma fonte à «Agência Financeira».

***

(a melhor parte)


Comentários do povão:


João Abreu 2007-11-13 18:42
Lógico!
Com telemoveis a 6 euros o que esperavam? que não houvesse adesão!? Sou eu que estou parvo? Pena é que a campanhá da TMN não seja abrangente a todos os utilizadores, apenas para alguns como os residentes e Lisboa. E como sempre o resto é paisagem!
loltava mais que visto... agora que todos os colaboradores, amigos e familiares tem um tlm novo, ja se pode dar por terminada a campanha.... ehehehe


Pedro 2007-11-13 20:36
É uma vergonha...
A TMN é uma vergonha neste país, faz sempre isto em todas as campanhas...Comigo com pc e-escola TMN, tiveram 2 meses para me enviar o portatil e quando chegou ja nao dava.... Vergonha


João 2007-11-13 21:26
Tapar os olhos ao ceguinho...
Mas afinal isto é o quê, publicidade "mais" que enganosa, em qualquer uma das duas ditas promoções dos 6?, tentei aproveitar a promoção e nunca deu.... como a 99,9% das pessoas que tentaram.Nesta última promoção, eu só consegui saber que o local era a loja do Parque das Nações, através da "Agencia Financeira", pois nem assim, depois da grande falha da outra campanha, eu consegui aceder ao site da TMN.... é triste....

1 comentários:

Anónimo disse...

À primeira todos caem; à segunda só cai quem quer..
Não estou aqui a defender ninguém, mas a mim bastou-me aprender uma vez (e estou a falar no geral em termos de promoções) que: "Ninguém dá nada a ninguém". Situações como estas continuarão a acontecer porque há sempre alguém que ainda não aprendeu!Pobre povo..