2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quinta-feira, novembro 08, 2007

Yesterday news..

Se por um lado me desgosta desperdiçar um post deste blogue com esta temática, por outro não resisto em partilhar estórias do quanto um tuga pode ser tuga, e do quanto uma empresa pode ser uma merda:

***

Notícia no site Agência Financeira de 07/11/2007:

Promoção TMN: caos e polícia

A promoção da TMN, que disponibilizava telemóveis a seis euros na loja da marca junto ao Parque das Nações, deu confusão.Milhares de pessoas dirigiram-se ontem à loja em questão, desde muito cedo, apesar de as senhas só terem sido distribuídas às 20 horas. Havia apenas 250 aparelhos para serem vendidos ao preço da promoção e a confusão instalou-se quando algumas pessoas «furaram» a fila e passaram à frente de quem tinha chegado primeiro.
Depois, entre a multidão que estava à porta, centenas de pessoas aperceberam-se que não teriam direito a nenhum telemóvel. Foi então que os clientes da TMN gritaram pela concorrente Vodafone.

Resultado: a loja da TMN teve mesmo de chamar a polícia para controlar a multidão em fúria.
Esta promoção, que celebra os seis milhões de clientes da TMN, tinha já gerado protestos na primeira fase, em que os telemóveis a seis euros foram colocados à venda no site da operadora, na Internet."

***

Comentários do povão:


Lima 2007-11-07 19:52
Que pena
Foi só pena o pessoal não ter destruído a loja da TMN e limpa-se tudo de uma vez,isso é que era uma festa de arromba! Aposto que o pessoal que se comprou o telemóvel nem dinheiro tem para o carregar.


carlos 2007-11-07 18:25
aldrabões
A TMN é uma empresa que não tem respeito pelos clientes, venderam-me no dia 1-9-2007 um computador das novas oportunidades avariado e até á data ainda não me foi trocado está parado desde a data da compra.Já fiz diversas reclamações inclusivé no livro apropriado para o efeito. recebi uma resposta da entidade reguladora que é a ANACOM e dizem que não teêm competência para resolver o problema. Então de que serve preencher o livro de reclamações? Cuidado com a TMN.


Fernando 2007-11-07 17:42
o verdadeiro portugues
Para que esta confusao? por causa de uns telemoveis? as pessoas atropelam-se por uns telemoveis....podem nao ter dinheiro para comer...mas querem telemoveis topo de gama....para q? para mostrar a quem? aos outros pelintras? pensem nas contas que têm para pagar, nos filhos entre outras coisas. depois dizem que o dinheiro nao chega...a culpa é do governo...será mesmo? ou sera da mentalidade dos portugueses....


carlos 2007-11-07 17:33
Telemóvel
Eu Comprei um telémovel à cerca de 3 semanas da tmn através da loja virtual(não foi um dos de 6 euros), como já era cliente se inserisse o cartão antigo e ligasse para um ñúmero qualquer tinha direiro a 15 euros de saldo no cartão...já recebi o sms a dizer que tinha ficado registado o pedido, mas saldo nem vê-lo...parece que apenas lhes interessa os pseudo novos clientes, o resto que se lixe e espere...Enfim


Bé 2007-11-07 17:05
Era de esperar!!!
Era de esperar!! Confusão na primeira promoção, confusão na segunda...com a diferença que desta vez os possiveis clientes TMN não estavam á frente de um computador.Organizar Fila para 250 telemóveis...é assim tão dificil distribuir 250 senhas? Assim não havia fura filas! São uns desorganizados!!!



JJoaquim 2007-11-07 15:09
Publicidade enganosa e burla...
A TMN, na pessoa dos seus administradores, devia sentar-se no banco dos réus por publicidade enganosa e burla. A propósito das comemorações dos tais 6 milhões de assinantes mandavam uma msg para o telemóvel, onde anunciavam um prémio de milhares de Euros, para o que bastava enviar uma msg em branco, que custava apenas 99 cêntimos. Imediatamente a seguir respondiam com outra msg a perguntar o sexo da pessoa, msg que custava mais 99 cêntimos. Não sei o que perguntariam a seguir, porque parei ali e não fiquei habilitado ao prémio, por ser um dos papalvos que ainda resistem em pertencer à rede TMN...Naturalmente será necessário enviar as msg que sejam suficientes para perfazer o montante do apregoado prémio.E por acaso o Estado, que vive dos impostos de todos nós, ainda tem uma "golden share" no Grupo para colocar os amigos?


Micas 2007-11-07 09:37
É bem feito!
Há clientes que merecem a operadora móvel que têm e vice-versa.


É uma boa conclusão :)

3 comentários:

cacao disse...

e biba a optimus carago!
O tio Belmiro é o melhor do mundo!!

Suz disse...

Titio é do best :)
Ele bem quis pôr ordem "nisto" (aka grupo PT), mas a banca não deixou.

Javier Santos disse...

ahaha desculpa e viva a TMN, 6 milhões de totós que gostam de ser enganados (infelizmente estou incluído) porque a maior parte da minha lista são totós...
Pois e onde anda a entidade reguladora..???