2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

segunda-feira, novembro 26, 2007

Testosterona

"Mais de mil pessoas juntaram-se este domingo para verem corridas de velocidade.
Brigada de Trânsito montou operação «surpresa», apreendeu 13 veículos tuning e constituiu 13 arguidos, um deles ainda é menor. Condutores são responsáveis por vários acidentes na zona e correm por dinheiro. A1 e A29 são as vias de eleição.(...)
Todos os domingos, pouco depois das 22h, o ritual é o mesmo: centenas de jovens e dezenas de veículos concentram-se em Oliveira de Azeméis para assistirem a corridas de velocidade e apostarem nos vencedores.
Este domingo não foi excepção. Mais de mil jovens juntaram-se para assistir às corridas, mas desta vez a Brigada de Trânsito estava lá para apreender os carros e identificar os «aceleras».
(...)
O oficial da GNR explicou que os veículos apreendidos estavam referenciados por conduzirem sem luzes à noite, por efectuarem ultrapassagens pela direita e por provocar acidentes. «Já houve casos em que dois destes veículos colocam-se lado a lado de um terceiro condutor que acaba por se assustar e ter um acidente», especificou.
Os 13 jovens que foram constituídos arguidos são todos do sexo masculino, tem idades na casa dos vinte anos e um deles é menor."

in Portugal Diário



Mas a malta não tem mais que fazer? Falam tanto da crescente obesidade juvenil, das demoníacas Playstations, da maléfica Internet.. mais vale!

Fiquem em casa rapazes!

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu quanto a isto tenho uma sugestão para essa "malta" um bocadinho mais radical: Porque não se espetam contra uma parede, dentro dos seus pópózitos, assim a grd velocidade como gostam de andar, mas sozinhos,só esses jovens condutores furiosos,assim num sítio isolado? Morriam felizes, e deixavam-nos as estradas um bocadinho menos perigosas..Einh? Não acham uma boa ideia?