Ryanar vai cobrar a utilização da casa de banho nos aviões
A companhia aérea irlandesa de baixo custo voltou a dar que falar quando anunciou a possibilidade de cobrar uma libra (1,12 euros) para os passageiros usarem as casas de banho dos aviões O anúncio da nova regra foi feito pelo excêntrico presidente da companhia, Michael O’Leary
«Uma questão que temos contemplado no passado, e agora novamente, é a possibilidade de instalar nas portas dos lavabos um serviço de moedas para que os passageirostenham de pagar uma libra», declarou o presidente à BBC.
O’Leary indicou que a medida não vai criar inconvenientes aos passageiros que não levem moedas a bordo, já que, na sua opinião, «ninguém na história da aviação subiu a um avião da Ryanair com menos de uma libra no bolso».
Na semana passada, a companhia aérea, líder na Europa no segmento low cost, anunciou a eliminação, para breve, de todos os postos check-in nos aeroportos para que os passageiros sejam obrigados a fazer esta operação na internet.
«A nossa política consiste em encontrar maneiras fazer cair ainda mais os preços das viagens», justificou O’Leary.
Fonte: Sol
Cada vez melhor! Ah ganda lowcost!
Agora sim, posso dizer, sem ser a brincar, "benvindos à Air Merda".
3 comentários:
Excelentes notícias:
numa altura em que toda a gente quer é ser bem servida; numa altura em que os voos das companhias regulares já quase igual os das lowcost, estes senhores inventam isto...
É da maneira que não me apanham lá!
Eu q passo a vida a fazer chichi, comigo tinham lucro :-)
W*nkers...
A mim é que nunca mais lá me apanham!
Dupont
Enviar um comentário