2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

quinta-feira, janeiro 03, 2008

37

Calçar o número 37 e não encontrar oferta disponível no período de saldos é desesperante. Já nem falo em moda, é mesmo necessidade absoluta em investir em calçado.

Ao contrário da maioria da moças, que adoram sapatos e têm caixas e armários cheios, sou muito arredia a comprar calçado. Porque sou esquisita com os modelitos que surgem, porque é caro, porque os sapatos que tenho vão dando, and so on.

Este Inverno cheguei ao limite. Só me falta andar com a sola rota.
Então chegou a hora de investir em botas! Mas são tão caras... vou esperar pelos Saldos, disse eu no início da estação, que este ano são mais cedo, e vou logo nos primeiros dias.

Foi a frustração. Botas a meu gosto até houve na colecção deste ano. Agora o tamanho 37, está quieto!

Até descobrir a Seaside :)

A Seaside anda a rondar-me há anos, ao colocar os seus catálogos na minha caixa do correio. Mas é longe (há duas lojas na Baixa, for Christ sake!), as lojas são pequenas, pouca oferta, a megastore é em Frielas, blá blá blá whiskas saquetas blá blá blá

Mas a megastore da Seaside em Alfragide mudou tudo (e a necessidade também, confesso)!

E finalmente quebrei o enguiço do 37 nos Saldos, e fiz aquilo que considero um excelente investimento.


A ver se consigo também quebrar o enguiço dos meus muitos "mas" e medos que minam o meu modo de ser e me fazem perder
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!

Fiquei curiosa para saber qual foi afinal a tua escolha!Calço o mesmo nº que tu..;)
Ah, e adorei a parte do "blá blá blá whiskas saquetas blá blá blá"..
Gosto de te «ler» assim, bem disposta! =D

Beijocas

Suz disse...

Olá!

Quanto às botas, consegui 2 pares pelo preço de um! Eureka! :)
Umas pretinhas e outras mais alternativas, mais uma mudança para este ano.

Ah Sandrinha, as aparências por vezes iludem

*

Anónimo disse...

Oops..pois, eu só depois vi o teu último post..
Mas vês? Quando escreveste este post e quando me respondeste sorriste..Eu sei que sim!;)
E quero "ver-te" sorrir cada vez mais, porque este ano vai ser ainda melhor do que o anterior, why shouldn't?
"Keep the faith!"-já dizia o outro..