2013 Reading Challenge

2013 Reading Challenge
Suz has read 1 book toward her goal of 5 books.
hide

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Despertar

fonte: Google

Sunrise.
Depois de um fim de semana retemperador de forças (vadiagem pura, dirão alguns), hoje acordei bem.
Sentia-me descansada, leve, e como cereja em cima do bolo, fui brindada com uma excelente banda sonora radiofónica. Bendita a hora que mudei de estação de rádio!! Ou melhor, foi mais um regresso que outra coisa.
Acordei com "Ouvi dizer" - Ornatos Violeta, espreguicei ao som de "In Between Days" - The Cure. Ri a bom rir com o fantástico Élvio Santiago e a sua versão "Vou-te deletar do meu Orkut", alvo de minuciosa análise e escárnio do pessoal do programa da manhã. No duche matinal cantarolei "Valerie" - Amy Winehouse, o pequeno almoço foi animado com "Goodbye Mr. A" - Hoosiers.
É bom regressar a mim.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu não te disse que era a "melhor rádio do mundo"?..lol..Se n disse digo agora: É ou não é bom ouvir música variada, de qualidade, não gramar com publicidade, rir um bocadinho com os varidíssimos programas de autor..? A rádio em questão não sabe, mas tem aqui uma fã...e pêras!...LOL
Ah, e a estação nem é preciso dizer qual é..Quem conhece, sabe.

;) Bjs